sexta-feira, 28 de março de 2014

Organizando...mais uma vez...

Pois é, eu vivo tentando me organizar e organizar minhas coisas. E, eu tenho muito de cada coisa! Fica difícil arrumar, organizar... Mas, vou tentando... 
Bem meu atelier nunca fica como quero, com as coisas que preciso diante dos meus olhos ,e aí, vou inventando jeitos para manter td arrumado de maneira prática. Aí, vi uns painéis maravilhosos de Eucatex! Pesquisei, perguntei ao meu filho se seria difícil fazer, pesquisei mais e corri atrás! Ele me ajudou muito. Foi ele que fez td trabalho braçal. Mas, ficou bem do jeito que eu queria. Ficou ótimo!!! Mas,ainda não deu pra organizar tuuuudo. rs   Ma, é porque eu tenho muuuuuuitas coisas...rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda! Obrigada pela visita, espero que tenha gostado! Volte logo, tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...