domingo, 6 de maio de 2012

Meu logotipo


Preciso de uma marca, um logotipo, então criei esta guirlanda para a partir dela desenvolver meu logo. acho que ficou legal. tem tudo a ver comigo: a base é em papelão e foi pintada, Tem a ver com reciclagem com criatividade de papel, tinta, cola que gosto muito. A base  direita é toda forrada de pequeninos pedacinhos de pano porque é outro material que uso e adoro! as fitas com pequenos lacinhos muito coloridos foram o toque de delicadeza e as do Senhor do Bonfim, de Nossa Senhora, de Sant'Ana são pra lembrar minhas devoções e minha fé.  E, os pequenos corações brancos com o nome do Blog são  em feltro com acabamento em caseado, tudo me remete ao Patch (Work, colagem e outros! rs) e ao fuxico que amo D+, por isso salpiquei algumas mini florzinhas. Enfim, amo mesmo muito tudo isso e gosto de pensar que este trabalho me ajuda a ser mais feliz e, com isso eu posso ajudar a outros. 

Um comentário:

  1. Oi, querida! Adorei a sua visitinha lá no blog, viu? Se for fazer também, me avisa que eu quero ver, tá?

    beijo grande!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda! Obrigada pela visita, espero que tenha gostado! Volte logo, tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...