domingo, 1 de abril de 2012

Lá vem a Páscoa!!!


Gosto muito destas festas que marcam o ano, a nossa vida e nos trazem recordações da infancia, de família... Bem, tá chegando a festa mais importante para o cristão católico: a Páscoa. Celebrar a vida! Lembrar de todo sofrimento de Cristo e nos fortalecer com sua vitória sobre a morte, o pecado. Nada a ver com o coelhinho e os ovos de Páscoa! Mas, como deixá-los de fora não é? É tão lúdico, tão infância, tão alegre, tão vida! 
Bem, eu adoro ficar dando asas aos meus pensamentos e contando estórias... rsrsrs. Na verdade este post é para mostrar um coelhinho que é tão lindo quanto o Papai Noel do vaso sanitário, que fiz para o Natal e, para quem tem tempo e crianças em casa, ainda dá tempo de fazer!!!
No site tem todos os riscos e moldes, gente, é muito legal! eu , infelizmente, não vou nem tentar fazer porque tô com encomendas e, preciso agilizar. Outra dica que achei muito linda foi a Árvore de ovos  de Páscoa que vi em alguns Blogs, além de muitas  guirlandas lindas. Como disse se vc tem crianças vale a pena tentar fazer uma decoração especial para a Páscoa e, garantir uma animação extra pra família, com a garotada.
Se sobrar um tempinho, ponho os links aqui, mas, se não der, se eu não puder... tentem no Google!  Se alguem fizer deixe um recadinho aqui pra eu visitar, tá? 
Boa páscoa e divirtam-se!

Um comentário:

  1. Oi Ielda, muito fofos esses coelhos! Brigada pela presença lá no blog. Seja bem-vinda ao Craft to Inspire!
    Dene

    ResponderExcluir

Seja bem vinda! Obrigada pela visita, espero que tenha gostado! Volte logo, tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...