quarta-feira, 21 de março de 2012

Reformando, consertando, reciclando...

Este leque foi minha madrinha quem me deu. Sei que tem muitos deles em qualquer loja de 1,99 mas, lá não tem o carinho dela...rs  Foi ela quem me ensinou a gostar tanto de leques, me deu muitos deles acho que tenho uns 10! todos muito parecidos mas, não fico sem eles na bolsa, no verão.rs 
Bem, este quebrou e tentei colar mas, ficou feio. Precisava esconder o defeito!  Então colei um tecido na parte colada. acho que ficou muito bom! 


Esta peça segurava a porta do quarto de meus filhos mas já tá feio e resolvi reformar, também!... 
Ficou assim! Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda! Obrigada pela visita, espero que tenha gostado! Volte logo, tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...