terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Brinde para os amigos





Mais um Natal e, como estou numa correria só, resolvi não inovar muito. Então mais uma vez fiz o "Antepasto de Berinjela" (minha receita é do site: http://tudogostoso.uol.com.br/, da Circe De Souza Badelluci, já testada por muitos amigos e aprovadíssima) e, que depois de acondicionados em vidros, decorados e etiquetados, vão de presentinho para os amigos. Mudança só na embalagem que está mais rústica. Estes são os 1ºs a partir levando nossa mensagem de Feliz Natal e, um Ano Novo renovado para todos! Quem me conhece sabe como adoro presentear amigos com algo que eu mesma fiz, acho que fica mais especial, mais carinhoso e diz pra pessoa que recebe como ela é especial pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda! Obrigada pela visita, espero que tenha gostado! Volte logo, tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...