segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Homenagem a minha dinda!

Eu tenho madrinha de Batismo e, de Crisma! A minha madrinha de Batismo tem 92 anos de idade, foi amiga de minha mãe no Colégio Rivadávia Correia e, foram alunas de Villa Lobos! Elas contam isso com muito orgulho! E,eu acho lindo!

Bem, sempre que vou visitá-la, volto carregada presentinhos, pra casa... Cada um que é uma gracinha... É sério, os presentes vão de perfex, a sabonetes, panos de prato, toalha de rosto, bombons, e... pregadores de madeira. 
Pois é,  da última vez que estive com ela trouxe um pacotinho de pregadores de madeira que resolvi decorar e, usar! Acho que é uma forma de fazer com que durem mais e, eu não me esqueça de quem me deu. Ficaram lindinhos e, são uma homenagem a delicadeza da minha doce madrinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda! Obrigada pela visita, espero que tenha gostado! Volte logo, tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...