sábado, 28 de abril de 2012

É de novela!

Amo este abajour! na novela das 6 da globo ( A vida da Gente)  tinha 1 parecido e muito lindo, no quarto da Júlia,  filha da personagem Margorie Estiano. Achei este no Blog Arte e Efeito. Não resisti e tive que postar pra vcs verem, não é lindo???!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Espelhos decorados

Surgiu uma emergência: um pedido de presente para uma amiga. Ela queria um espelhinho decorado para dar de presente a uma amiga comum. Eu vi uns no Blog "Corujinha" e a partir dele criei este para minhas amigas ( a que encomendou e que foi presenteada). Ele ficou muito delicado e agradou em cheio as duas!!! 
Meu estoque de fuxicos estava muito baixo, então esta semana eu só estou "fuxicando" rs.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Quadrinho mil e uma utilidades

Há dias venho tentando elaborar este quadrinho. Enfim acho que terminei! Serve para decorar, colocar recados, alfinetes, sei lá! Ele tem uma placa de isopor por baixo do paninho ...

Maio chegando... Salve Maria!

Desde que fui a Parati e vi estas bandeirolas quiz fazer uma. Fiz essa ontem, ficou bonitinha, né? Mas, acho que ainda precisa de mais flores... ou fitas...ou flores e fitas...rsrs

terça-feira, 3 de abril de 2012

Pronto pra entrega!

Encomendas prontas! Fim de semana de descanso. Ôba!

                                Esta caixinha é da minha filha e é mais uma reforma.
                                Uma Feliz e Santa Páscoa para todos!!!

                              

Círculo - Pelerine Vermelha

Linda pelerine para aquecer no frio que já tá na porta! Acesse o link abaixo e veja a receita no Blog da Círculo.
Círculo - Pelerine Vermelha

segunda-feira, 2 de abril de 2012

TEAR DE PENTE LIÇO - Curso Completo Com Vídeos de Lu Heringer

Tear de pente liço é um dos posts mais acessados do meu Blog. Fico feliz mas, como não tenho como montar um PAP agora, resolvi procurar um pronto, pra ajudar vcs. Aí, encontrei estes vídeos maravilhosos da Lu Heringer e acho que dá pra aprender com ela  sem problemas. Aproveitem as aulas e visitem o blog dela que é muito legal! Ah, a peça da foto é minha, fiz em Florianópolis, com Mariana "da Astel".

APRENDA A FAZER ARTESANATO PASSO A PASSO! Com Lu Heringer: TEAR DE PENTE LIÇO - Curso Completo Com Vídeos 

domingo, 1 de abril de 2012

Lá vem a Páscoa!!!


Gosto muito destas festas que marcam o ano, a nossa vida e nos trazem recordações da infancia, de família... Bem, tá chegando a festa mais importante para o cristão católico: a Páscoa. Celebrar a vida! Lembrar de todo sofrimento de Cristo e nos fortalecer com sua vitória sobre a morte, o pecado. Nada a ver com o coelhinho e os ovos de Páscoa! Mas, como deixá-los de fora não é? É tão lúdico, tão infância, tão alegre, tão vida! 
Bem, eu adoro ficar dando asas aos meus pensamentos e contando estórias... rsrsrs. Na verdade este post é para mostrar um coelhinho que é tão lindo quanto o Papai Noel do vaso sanitário, que fiz para o Natal e, para quem tem tempo e crianças em casa, ainda dá tempo de fazer!!!
No site tem todos os riscos e moldes, gente, é muito legal! eu , infelizmente, não vou nem tentar fazer porque tô com encomendas e, preciso agilizar. Outra dica que achei muito linda foi a Árvore de ovos  de Páscoa que vi em alguns Blogs, além de muitas  guirlandas lindas. Como disse se vc tem crianças vale a pena tentar fazer uma decoração especial para a Páscoa e, garantir uma animação extra pra família, com a garotada.
Se sobrar um tempinho, ponho os links aqui, mas, se não der, se eu não puder... tentem no Google!  Se alguem fizer deixe um recadinho aqui pra eu visitar, tá? 
Boa páscoa e divirtam-se!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...