quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Estórias de família e Carnaval

Ontem eu postei no Facebook da Circulo um estória da minha vida que me deixou com saudades. Contei sobre uma fantasia de havaiana que fiz pra minha irmã, quando ela era uma menina. Era branca e cheia de aplicação de flores de colares havaianos desmontados. Mais tarde minha irmã fez a mesma fantasia pra minha filha, só que era rosa e, as  flores já não eram de colares e, sim de tecido. Ah, e até as sandálias tinham aplicações e, maquiagem também era rooosa porque ela adoooora rosa até hoje.rs Da fantasia de minha irmã não tenho registro mas, a da minha filha taí, pra vcs conferirem. 
Meu Deus, o que é a memória da gente, né? Olha o texto que postei no Face!  A estória real é um pouquiiinho diferente, né? Mas, mesmo assim vale pela recordação do amor e do carinho da minha irmã. 



A baianinha era uma amiguinha na época,Tayla.

O texto que está no Face da Círculo segue abaixo:
"Faria uma havaiana e no cós e em toda peça superior, que pode ser um top ou um sutiã, aplicaria muitas flores coloridas de diversos tamanhos e modelos, feitas com linha Cléa. Já fiz 2 havaianas com aplicação de flores mas, não sabia fazer crochê, na época, então, desmontei colares de havaianas e, fiz as aplicações. Ambas ficaram lindas mas, só tenho foto da 2ª que foi da minha filha, há uns 20 anos atrás. A 1ª foi da minha irmã há mais de 40 anos atrás...rs Adorei relembrar estes fatos."

MUITO FELIIIIZ!!!!

Pois é, estou muito feliz por que meu Blog foi aceito e agora fazemos parte do "Novelo da Amizade Circulo"!
Sabem, quando estou muito feliz não consigo escrever muito! rs Agora terei mais material para postar para vcs, alem dos meus trabalhos e, vcs terão um link para acessar direto o Blog e o site da Círculo!
Bem, vamos começar! É só clicar no selo do Novelo da amizade! Divirtam-se!!!
Aí estão as 1ªs sugestões:

ttp://www.circulo.com.br/receitas/blusa-branca-com-babados---sensual-fitas-339.html

http://www.circulo.com.br/receitas/bata-preta-com-babados---sensual-pom-pom--337.html

http://www.circulo.com.br/receitas/regata-rosa---sensual-paete-331.html

http://www.circulo.com.br/receitas/regata-customizada-com-fio-rendado-passa-fitas-330.html



sábado, 4 de fevereiro de 2012

RECANTO DAS BORBOLETAS: PAP Divino de Crochê

Em minhas andanças pela net, encontrei este Blog cheio de coisas lindas! Amei o Espírito Santo em Crochê! Vistem vale a pena!

RECANTO DAS BORBOLETAS: PAP Divino de Crochê: Olá queridos amigos e seguidores!!!!! Que felicidade fazer mais um PAP com muito carinho para vocês. A pedidos, criei um passo a passo sem ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...