sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

De volta ao trabalho!


Aí estão os produtos de minhas pequenas férias de 10 dias:
 outra bolsa- toalha e 2 panos de prato com aplicação  de tecido. 

Então agora o ano começou! Vamos lá, que tenha muito trabalho e novidades neste 20121!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um cachecol viajante....


Olha meu cachecol na Noruega!!!! Não ficou perfeito mas, tá cumprindo a missão.  Mas, lindo mesmo é o casal, são meus afilhados. Deus os abençoe muito!


Agora que o cachecol viajante conheceu Paris, que metido  vai ficar quando voltar!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Projetos em desenvolvimento - Bolsa de toalha

Como já havia dito, já tenho 3 projetos em andamento. A 1ª peça já está pronta! É uma bolsa -toalha. Claro que 1ª é da minha filha.

Na foto a cima estão as 3 próximas a serem  feitas: 1 rosa pink e 1 lilás. E dá pra ver a 1ª toda alfinetada. Na foto abaixo ela está totalmente pronta. 

domingo, 8 de janeiro de 2012

Férias pra que?

Pois é, amanhã começo 3 novos projetos: Bolsas de toalha para praia e panos de prato com aplicação ou Pacth colagem. Tudo para presentear amigos. Então o ano começou! Feliz 2012!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Iluminando com estilo e de quebra, reciclando...

Sempre ouvi dizer que a iluminação de um ambiente é responsável por grande parte do sucesso do espaço ou do evento que acontece nele. 
Então, passeando pela net encontrei estas luminárias que achei muito legais para festas ou para criar um ambiente ou um cantinho especial... Vale dar um pulinho no Blog Recicla e Decora para ver estas e outras sugestões http://reciclaedecora.com/reciclagem/lanternas-de-latas-recicladas

Estas são com latas de leite, por exemplo...
http://www.finegardening.com/how-to/articles/garden-lanterns.aspx

Estas foram feitas com latas de Spray

                          


Parecem latas???  Podem ser forradas com tecido e decoradas com peças de bijuterias, chiques, não?  Também podemos aproveitar as latas que já vem decoradas, geralmente de balas, doces, biscoitos, chás, etc. LINDAS!!!!!  
http://www.junkmarketstyle.com/item/7709/vintage-tea-tin-pendant-lights


Novamente latas de leite e de Nescau estas são pintadas em dourado, prata e cobre, com tinta spray e tem velas oara iluminar.
 Modo de fazer

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cachecol no tear de pente liço

Ficou pronto o cachecol de lã! Gastei 2 novelos de lã sedificada da Pinguim pra ficar bem quentinho... Vai viajar pra bem longe...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Crochê por todo lado! Criatividade e audácia!


Vale a pena conhecer esta artista e ver que criatividade e imaginação não tem mesmo limite! FELIZ 2012, com muita criatividade!

"Com agulha e lã dá para fazer muito mais do que cachecóis, blusas de frio e toalhinhas de mesa. Que o diga a artista plástica polonesa Agata Oleksiak. Conhecida como Olek, ela é capaz de passar horas tricotando, para criar esculturas únicas e impressionantes. Com a técnica, a artista já recriou bicicletaspessoas,automóveis ... Até a famosa estátua de touro, que é ponto turístico em Nova York, ganhou uma roupa mais quentinha no último inverno." Foi assim que o site de Casa e Jardim http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI257646-16940,00-ESCULTURAS+TRICOTADAS.html  descreveu a artista. Visite também o site da artista 
http://agataolek.com/home.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...