quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O feltro na minha vida

De repente o feltro é  a grande moda no artesanato. Eu até nem gostei muito da minha 1ª experiencia com ele - foi quando fiz  a capa para vaso sanitário de Papai Noel, achei um pouco difícil de trabalhar. Agora já consigo fazer umas coisinhas, o que me rendeu muito trabalho. rsrsrs
Fiz sob encomenda outra grande moda: corujas! Vejam como ficaram os chaveiros prontos para entrega.


O projeto nascendo
                                               


Na lojinha

        e prontas para entrega.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Nova frente de trabalho

Pois é, ando meio sumida do Blog mas, não estou parada. 
Há 7 meses atrás comecei a convidar amigas para fazer artesanato aqui em casa. Quando sei que a pessoa ama artesanato como eu e faz "umas coisinhas" eu convido assim: "sabe aquelas coisas que vc faz e nunca acaba? Então, vem fazer aqui em casa com outras amigas que gostam de artesanato e nunca terminam o que começaram, por falta de tempo". E, elas começaram a vir. Nosso grupo chegou a ter 10, 12  mulheres. Hoje somos 5 que se mantem firmes. 
Então fomos terminando o que estava no baú e começamos a criar novos projetos. Aprendemos umas com as outras, falamos da vida, de família, de amigos comuns. Nossas reuniões são ótimas, com sol ou chuva, frio ou calor! Bem, começamos a pensar em dar mais um passo: uma lojinha. Eu tenho uma garagem que já foi lanchonete, escolinha de reforço escolar e poderia bem se tornar nossa lojinha de artesanato. E, aí, abrimos ontem nosso Atelier de Garagem. Um total sucesso de venda e público. Ficamos felizes e muito animadas. Vendemos o que estava exposto e, algumas de nós receberam encomendas para entregas a curto prazo! Tá bom demais!!!!! Nenhuma de nós tinha uma expectativa tão grande! Bem, agora é seguir em frente!

                                                      Nosso grupo de artesãs


                                         Nossos trabalhos, só uma amostra. rs


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...